Palavras Diversas

Desde 2010 observando política, mídia e sociedade

Veja, os anunciantes da falta de ética e da corrupção

Veja, Demóstenes e Cachoeira: a tríade criminosa que unia contravenção, política e imprensa em um esquema  de corrupção e prestação de favores ilícitos.  Os anunciantes e assinantes da revista endossam esta maracutaia?

A CPI do cachoeiroduto terá que convocar, para apresentar mais elementos para a sociedade e alcançar os  resultados que brasileiro espera, o editor chefe e o proprietário da Veja, Policarpo Júnior e Robert Civita, respectivamente.
As recentes revelações de escutas da Polícia Federal demonstram que a publicação semanal está envolvida no esquema de corrupção e cooptação ao crime do contraventor Carlinhos Cachoeira.

A revista publicava matérias com alvos certeiros, políticos e econômicos.
Operava como sócia na fabricação de fatos [e também na ocultação de], tirando proveito comercial de suas “denúncias”, em colaboração com o bicheiro goiano.

Veja arrecadou milhões com vendas de suas revistas, apesar da queda de circulação impressa.
O resultado disso é que a publicidade estampada nas páginas da revista geraram recursos para continuar financiando a relação criminosa de Cachoeira e Veja.
Logo, seus anunciantes estão agindo como patrocinadores do crime organizado, à serviço de interesses que ameaçam a democracia e contaminam as três esferas de poder.
Empresas que pagam para estampar publicidade no semanário da editora Abril expõe suas marcas em um veículo que age em desrespeito ao bom jornalismo e á ética.
São companhias que enlameiam seus nomes e escondem de seus consumidores os podres valores aos quais se associam, quando injetam seus recursos financeiros em uma empresa de comunicação que engana seus leitores e manipulam os fatos para proveito próprio e de seus associados no crime.  Carlinhos Cachoeira, praticamente, posava de co-editor chefe da Veja…

Quem assina esta revista também patrocina estes malfeitos e colabora com agentes da contravenção, ajuda a manter ativa a roda da corrupção que assola o Estado brasileiro e faz desaparecer bilhões de reais, todo ano.

Anunciar e assinar/comprar a revista Veja é prejudicial ao país, quem gasta seu dinheiro comprando ou anunciando com a o título da editora Abril, por outro lado pode perder e bem mais.

Estes são os anunciantes da Veja, segundo trabalho publicado no Blog Amigos do presidente Lula:

A Hyundai (carro) @Ottoni_Brasil patrocina a #VejaBandida com 5 págs.
A CacauShow (chocolates) @CacauShowBR patrocina a #VejaBandida com 4 págs.
A Renault (carro) @RenaultBrasil patrocina a #VejaBandida com 3 págs.
O Bradesco (banco) @Bradesco patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Credicard (cartão de crédito) @CredicardEshow patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Chevrolet (carro) @chevroletbrasil patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Fiat (carro) @FiatBR patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Kia motors (carro) @kiamotorsbrasil patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Peugeot (carro) @OficialPeugeot patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Toyota (carro) @toyotadobrasil patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Volvo (carro) @VolvoCarsBR patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Vivo (telefonia) @Vivoemrede patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Sky (TV a cabo) @skybrasil patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Tim (telefonia) @TIMTIMporTIMTIM patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Mizuno (tênis) @Mizunobr patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
O Ponto Frio (loja) @pontofrio patrocina a #VejaBandida com 2 págs.
A Jeep (carro) @JeepDoBrasil patrocina a #VejaBandida com 1 pág.
A Mercedes-benz (carro) @mercedesbenzbr patrocina a #VejaBandida com 1 pág.
A Nivea (cosméticos) @niveabrasil patrocina a #VejaBandida com 1 pág.
A Lipomax (emagrecimento) Lipomax patrocina a #VejaBandida com 1 pág.
A Microsoft (software) @MicrosoftBr patrocina a #VejaBandida com 1 pág.
A HP (computadores e impressoras) @HPNoticias patrocina a #VejaBandida com 1 págs.
A Vivara (moda) @vivaraonline patrocina a #VejaBandida com 1 pág.
A Catho Online (rh) @Catho_Online patrocina a #VejaBandida com 1 pág.
A Nextel (telefonia) @NextelBrasiI patrocina a #VejaBandida com 1 págs.
A Claro (telefonia) @ClaroBrasil patrocina a #VejaBandida com 1 pág.
A Net (TV a cabo/internet/telefonia) @NEToficial patrocina a #VejaBandida com 1 pág.
A Oi (telefonia) @digaoi patrocina a #VejaBandida com 1 pág.
A Nokia (celulares) @nokiabrasil patrocina a #VejaBandida com 1 pág.
A Abreu Soft Travel / Canadá_Turismo patrocinam a #VejaBandida com 1 pág

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 08/05/2012 por em Uncategorized.

Democratização da mídia, apóie!

Seja amigo do Barão!

Digite seu e-mail para seguir este blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 3.451 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: