Palavras Diversas

Desde 2010 observando política, mídia e sociedade

Somos 300!

Que venham mais e mais!

Somos 300!
O Blog Palavras Diversas existe há pouco mais de 1 ano e meio e neste período tem produzido ou republicado informações que buscam contrapor a pauta pasteurizada e comprometida da grande imprensa conservadora brasileira.
Temos também publicado poesias e imagens.

Este espaço tem sido multiplicado pela chegada de novos amigos seguidores, hoje já somos 300 (pelo menos no momento em que escrevo esta postagem) e espero que sejamos cada vez mais, enriquecendo o olhar pela diversidade dos olhares que se somam ao blog.
Escrever ou publicar, quase que diariamente, requer um tempo de pesquisa e atenção aos fatos que nos rondam, seja na política nacional ou nos acontecimentos internacionais que interferem na percepção das pessoas no dia-a-dia, e isto, algumas vezes, gera um cansaço que logo é superado pela vontade de, junto a todos os “davis” da internet, continuar a batalha contra os “golias da informação”.
Um blog independente requer cuidado e atenção com as mudanças tecnológicas que possibilitem transmitir ao maior número de pessoas a sua mensagem.  Uso de redes sociais e ferramentas de disseminação também ocupam tempo no dia-a-dia, mas como uma criança, o seu crescimento é envolto de carinho e orgulho por cada etapa superada.

Blogar, geralmente, não rende frutos financeiros, como no caso deste aqui, mas contabiliza novas amizades, descoberta de uma multidão que compartilha informações relevantes, mas discriminadas pela agenda conservadora da imprensa brasileira e internacional e a certeza de que nossas impressões encontram ecos distantes entre aqueles que, apesar de não conhecermos pessoalmente, possuem afinidades que motivam a caminhada no rumo traçado, pela margem e à esquerda das editorias da mídia.
Só há o que agradecer.
São mais de 106 mil páginas visitadas em poucos meses de medição e o ranqueamento entre os 9 mil sites mais visitados do país, segundo a Alexa.
São números apenas razoáveis para alguém desconhecido como eu, mas muito gratificantes para quem passa a conhecer o mundo melhor pelos novos amigos que se chegam ao blog.

Férias
Durante os próximos dias o blog terá reduzida suas publicações, afinal estarei em férias, merecidas, porém curtas, mas que após este pequeno recesso voltará para continuar sua missão de ser um blog com opinião.
Publicando aquilo que enxerga importante e sendo um espaço para divulgação do pensamento da blogosfera progressista.

Muito obrigado aos 300 amigos que hoje seguem nossas publicações, assim como àqueles que, mesmo sem nos seguir, nos prestigiam com frequência e indicam nosso blog como leitura aos seus  amigos.
Estejam sempre a vontade!

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 15/11/2011 por em Blogosfera progressista, imprensa conservadora.

Democratização da mídia, apóie!

Seja amigo do Barão!

Digite seu e-mail para seguir este blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 3.450 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: