Palavras Diversas

Desde 2010 observando política, mídia e sociedade

Índio, vice de Serra e um dos relatores do ficha limpa, transgride lei eleitoral

Olha o “ficha limpa” transgredindo a lei aí gente!


Será desconhecimento? Pouco provável, afinal o Índio é deputado federal, cria leis, as mesmas que subordinam o cidadão comum a obediência legal…
Será oportunismo e certeza de impunidade? Talvez, afinal o MPE tem mentes e olhos ocupados apenas com a candidatura governista…

Será que, além do destaque do R7, O Globo, FSP, Estadão, Veja, Época…vão condenar a campanha antecipada da oposição, com a mesma vigilância que tiveram com Lula e Dilma até agora? Remota possibilidade, afinal os editorialistas e colunistas desses meios de comunicação não se ocupam com os erros, deslizes e transgressões à lei cometidas pela oposição. A chance de vermos um histérico Jabor, em horário nobre, clamando pela justiça e consciência da sociedade contra este ato é zero!

Mas nós, entre tantos outros da blogosfera, estamos alerta e divulgamos a transgressão à lei eleitoral de Índio da Costa, o nacionalmente pouco conhecido companheiro de chapa de Serra… Ficha limpa? Andréa Gouveia, do PSDB carioca, já provou que não

Vice de Serra contraria lei e pede voto antes do prazo

Lei eleitoral permite propaganda eleitoral só após 5 de julho

Indio da Costa, deputado e candidato a vice-presidente pela chapa do tucano José Serra, chegou a pedir votos pela internet neste domingo (4), um dia antes do prazo legal. De acordo com o artigo 57 da lei 9.504, que estabelece normas para as eleições, só é permitida a propaganda eleitoral na internet após o dia 5 de julho.

Por volta das 21h de ontem, o deputado escreveu na rede social do Twitter que “a responsabilidade é enorme. Mas, conto com o seu apoio e com o seu voto. Serra Presidente: o Brasil pode mais“, em resposta a um internauta identificado como @CelsoJFerreira.

A reportagem do R7 tentou contato com o candidato ligando em seu celular e em seu gabinete, mas ainda não conseguiu ouvi-lo.

R7


Bookmark and Share

Anúncios

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 06/07/2010 por em Uncategorized.

Democratização da mídia, apóie!

Seja amigo do Barão!

Digite seu e-mail para seguir este blog e receber notificações de novos posts.

Junte-se a 3.450 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: